20.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralDois homens ficam feridos após queda de altura nesta quarta-feira, 2

Dois homens ficam feridos após queda de altura nesta quarta-feira, 2

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Dois acidentes de trabalho, envolvendo queda de altura, foram registrados pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Por volta das 10h47, um homem de 46 anos sofreu uma queda de cinco metros, enquanto trabalhava, na Rua Itajaí – bairro Limoeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desorientada, com suspeita de fratura no ombro direito e sangramento pelo ouvido. O Arcanjo 03 (helicóptero dos bombeiros e Samu) foi acionado. A equipe médica do serviço aéreo assumiu o atendimento pré-hospitalar.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital pela equipe dos bombeiros.

O segundo acidente foi registrado por volta das 14h40. De acordo com as informações, um homem de 46 anos caiu de uma altura de oito metros, enquanto trabalhava, na rua João Bianchini, no bairro Rio Branco.

A vítima foi socorrida consciente e orientada, com fraturas nas duas pernas. Novamente, o Arcanjo 03 foi acionado para auxiliar no serviço pré-hospitalar.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital.

Queda de moto – Registrada por volta das 9h40 desta quarta-feira, 2, na Rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras. Um idoso de 71 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima encontrava-se consciente e orientado, com uma contusão na perna esquerda.

Na sequência, o motociclista foi encaminhado ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat