Com três bolas na trave e atuação segura, Brusque empata diante do Santa Cruz

A próxima partida do Brusque é na segunda-feira (21), contra o Ituano, em Itu, às 20h

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque Futebol Clube deu início na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite deste domingo, no estádio Augusto Bauer, recebendo o Santa Cruz, que nos primeiros minutos da partida, tentou surpreender o time da casa. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

O jogo

A partir dos 25 minutos, a equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni começou a dominar a partida.

Aos 29, Rodolfo, que recebeu passe de Thiago Alagoano, finalizou rasteiro no canto direito do goleiro, no rebote, Garcez chutou prensado com o lateral adversário e a bola foi pra escanteio. Na cobrança, Zé Mateus cobrou direto e a bola passou raspando no travessão. Quase olímpico!

Um minuto depois, em outra decida do Quadricolor, Ronaell cruzou direto e a bola explodiu na trave. Na sequência, João Carlos cruzou pra fora.

Aos 36, Thiago Alagoano cobrou falta direto nas mãos do goleiro. No lance seguinte, Garcez cruzou rasteiro pelo lado esquerdo, Thiago Alagoano, no bate-rebate, tocou pra fora.

Sem mais chances claras de gol, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

No segundo tempo, o Brusque voltou querendo jogo e mostrou a força que tem! No primeiro minuto, Ronaell cruzou e Thiago Alagoano, de calcanhar, finalizou fraco e a zaga afastou. Um minuto depois, Rodolfo lançou para Jefferson Renan, que finalizou pra fora!
Aos seis, Jefferson Renan de novo, arriscou de fora da área para a defesa do goleiro. Doze minutos depois, Zé Mateus finalizou para grande defesa do goleiro.

Já aos 21, Zé Mateus cobrou escanteio, o goleiro espalmou pra fora da área, no rebote, Índio finalizou por cima do gol. Na sequência, Marco Antônio cruzou, na sobra, João Carlos chutou pra fora.

Em cobrança de falta, aos 23, Zé Mateus cruzou e Claudinho cabeceou pra fora. Três minutos depois, João Carlos cruzou para Thiago, que tentou uma bicicleta, mas a bola foi pra fora. Zé Mateus, aos 28, invadiu a área e finalizou de esquerda, por cima do gol. Aos 35, em outra cobrança de falta, Zé Mateus cruzou e Índio cabeceou pra fora.

A última grande chance do Quadricolor foi aos 51, quando Thiago Alagoano cruzou e Marco Antônio, de cabeça, finalizou no travessão. Brusque 0x0 Santa Cruz.

A próxima partida do Brusque é na segunda-feira (21), contra o Ituano, em Itu, às 20h.

Texto: Assessoria de Imprensa/Brusque FC

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat