Publicidade

Brusque FC faz grande jogo em Itu, mas fica no empate diante do Ituano

Na próxima rodada, o Brusque enfrenta o Vila Nova, no sábado (26), no estádio Augusto Bauer, às 21h.

Outras notícias da semana

O Brusque viajou pra Itu, para enfrentar o Ituano, nessa segunda-feira (21), às 20h, no estádio Novelli Júnior.

O Quadricolor até que ditava o jogo, quando Kadu abriu o placar para o time adversário. Ituano 1×0 Brusque!

A partir do gol sofrido, o Brusque começou a ter domínio na partida. Aos 14, Edilson cruzou para Thiago Alagoano, que de cabeça, finalizou pra fora. Três minutos mais tarde, Marco Antônio cruzou, Thiago arrumou para Rodolfo, que finalizou fraco e pra fora.

Aos 23, Airton, pela esquerda, cobrou falta na cabeça do Marco Antônio, que de casquinha, finalizou com perigo, mas a bola foi pra fora.

Já aos 37, João Carlos cruzou na medida para Thiago Alagoano, que de primeira, finalizou para o fundo das redes. Ituano 1×1 Brusque!

Tiago Alagoano comandando o meio-campo ofensivo do Brusque FC.

O Quadricolor teve a chance de virar a partida com Garcez, que após cruzamento de Thiago Alagoano, cabeceou livre, mas pra fora.

O segundo tempo foi disputado, mas sem nenhuma grande chance. As duas equipes buscaram o resultado. Aos seis, Rodolfo arriscou de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Aos 21, Airton cruzou pra área, mas na hora da finalização, Índio dominou errado e na sequência o zagueiro afastou. Aos 44 foi a última chegada do Brusque no gol, Thiago Alagoano pela esquerda, cruzou e o goleiro fez a defesa. Ituano 1×1 Brusque!

Na próxima rodada, o Brusque enfrenta o Vila Nova, no sábado (26), no estádio Augusto Bauer, às 21h.

Fonte: Brusque FC

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat