Quadricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira

Os atletas que atuaram, fizeram um regenerativo na academia.

Publicidade
Utilidade pública

Após o empate diante do Ituano, em Itu, o Quadricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira (23), no CT.

Os atletas que atuaram, fizeram um regenerativo na academia. Já os atletas que não entraram e que aturam menos de 45 minutos, foram para o CT. Na primeira parte do treinamento, os atletas fizeram exercícios físicos ao ar livre, simulado alguns exercícios realizados na acadêmica.

Na segunda parte, em campo reduzido, os atletas foram divididos em dois grupos para realizar a atividade ao comando do técnico Jerson Testoni.

Jogadores do Bruscão retornando as atividades, visando o próximo jogo contra o Vila. (imagem: Assessoria).

Em relação a partida contra o Vila Nova, Testoni falou sobre a dificuldade do jogo. “Esses jogos estão sendo muito equilibrados, são equipes de um nível muito alto. O que comentamos entre os times, é que não está tendo uma diferença no mando de campo sem o apoio do torcedor, tornando a maioria dos jogos campo neutro. Mesmo assim, vamos procurar fazer o nosso dever de casa, onde sempre fomos muito fortes. Esperamos fazer um jogo bem competitivo sábado, vamos preparar a equipe pra isso e conseguir essa vitória que pode nos colocar na zona de classificação”.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat