Carlos Renaux empata sem gols com o Nação

Publicidade
Utilidade pública

A equipe do Carlos Renaux empatou sem gols contra o Nação neste sábado.

Jogando em Joinville, o Vovô teve mais posse de bola, dominou o adversário, mas não conseguiu converter as principais oportunidades em gol, principalmente na etapa final, quando atuou com um jogador a mais.

O jogo marcou a estreia do técnico Luizão no comando da equipe. O treinador mandou a campo um time com mudanças, dando mais enfoque na criação com a entrada se Maiquinho na equipe ao lado de Diego Torres.

Na etapa final, o técnico ainda fez algumas mudanças em busca do gol, como a entrada se Baianinho e Leandrão. Esse último chegou a perder uma grande chance, já aos 34 da etapa final.

O time pressionou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória. Com o resultado, o Carlos Renaux caiu para a quarta colocação, com 11 pontos.

A equipe fecha a participação na primeira fase no próximo fim de semana, quando recebe o Orleans, no Gigantinho.

O Renaux tem três pontos a menos que o Nação, está a dois do Atlético Itajaí, e um atrás do Catarinense, equipes que hoje estariam com a vaga garantida na Série B.

Como Itajaí e Nação se enfrentam na última rodada, a equipe segue dependendo somente de si para o acesso. Para isso, precisa vencer o Orleans por pelo menos três gols de diferença para não depender de outros resultados, ou de uma vitória simples, desde que Atlético Catarinense ou Itajaí sejam derrotados.

Publicidade
Últimas notícias

Instrutor e palestrante Maicon Bertolini fala sobre Semana Nacional do Trânsito

Durante a Semana Nacional do Trânsito, que acontece até a sexta-feira, dia 25 de setembro, o grupo Mega Motos...
Publicidade
WhatsApp chat