13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesNo confronto de líderes da Série C, Carlos Renaux enfrenta o Nação...

No confronto de líderes da Série C, Carlos Renaux enfrenta o Nação neste sábado (9) fora de casa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No confronto de líderes da Série C, Carlos Renaux enfrenta o Nação neste sábado (9) fora de casa

Vice-líder da Série C do Campeonato Catarinense, o Carlos Renaux encara o Nação neste sábado (9), às 16h, em Joinville, em busca de mais um grande passo rumo à Série B do futebol estadual.

No duelo entre líder e vice-líder, o Vovô espera recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada para ultrapassar o adversário na tabela e, de quebra, ficar mais perto da final da competição.

Para o duelo, o time tricolor terá uma novidade à beira do gramado, a presença do técnico Luizão, que faz sua estreia no comando do time. O treinador teve pouco tempo de trabalho com os jogadores, mas destaca que o grupo está ciente do que deve ser feito no Norte do estado.

“A gente sabe que será um jogo muito difícil, disputado. O Nação tem uma equipe forte e qualificada, com uma boa mescla de jogadores experientes com mais jovens, mas nosso grupo também tem muita força. Será um jogo definido nos detalhes. Por isso, temos que estar concentrados e termos sabedoria para encontrarmos soluções para os problemas que podem ocorrer durante a partida”, observa Luizão.

O técnico comenta que teve uma boa aceitação do grupo e que tem em mãos um plantel qualificado e motivado para buscar o resultado fora de casa. “É um jogo chave, que pode nos deixar muito perto do acesso e nos credenciar a uma possível final do campeonato. Sabemos de nossas responsabilidades e estamos focados. Vamos muito forte para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com vitória”.

Veja abaixo os jogos da rodada e a classificação da Série C

Penúltima rodada (09/01)
15:30 – Atlético Batistense x Atlético Catarinense
16h – Nação x Carlos Renaux
16h – Atlético Itajaí x Jaraguá
16h – Orleans x Porto

Classificação
1º Nação – 13 pontos
2º Carlos Renaux – 10
3º Itajaí – 10
4º Catarinense – 9
5º Batistense – 8
6º Jaraguá – 6
7º Porto – 1
8º Orleans – 0

Publicidade
WhatsApp chat