26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesRei do Vale, Thiago Alagoano fica no Quadricolor

Rei do Vale, Thiago Alagoano fica no Quadricolor

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Brusque FC acertou, no fim da manhã desta terça-feira (9), a permanência do meia Thiago Alagoano. Ídolo da torcida, com 75 jogos e 38 gols, o Rei do Vale é destaque nas campanhas que o Quadricolor vem fazendo recentemente.

A diretoria do Brusque e o atleta preferem manter em sigilo os novos valores, e que um dos fatores principais para o atleta preferir ficar era a vontade dele de permanecer no Marreco, clube que tem contrato até dezembro de 2021.

“O atleta tem um carinho pela cidade, pela torcida, pelo clube, por nós da diretoria e sabemos que é recíproco e verdadeiro, tínhamos que fazer algo a respeito, mesmo que pudesse fugir um pouco da nossa realidade, até mesmo pela importância que o atleta tem, pelos números de jogos, gols e conquistas com a nossa camisa. Essa é a segunda proposta que recebemos pelo jogador e é a segunda que conseguimos chegar a um acordo para a permanência do nosso camisa 10”, comentou o diretor de futebol André Rezini.

O presidente Danilo Rezini ressaltou que o clube precisa manter uma equipe competentiva para fazer uma boa Série B.

“Para continuarmos fazendo história nas competições que participamos, precisamos manter o time do Brusque competitivo. Por isso nosso esforço em manter o atleta do nível do Thiago, que tem um ótimo relacionamento com a torcida e é importante para o clube. Mesmo sabendo do nível de dificuldade das competições desse ano, nosso objetivo é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil, assim como na Série B e brigar por título no Catarinense. O acordo entre o clube e o atleta foi muito cordial e dentro de uma proposta que foi possivel viabilizar e concluir as negociações, o que foi bom para todos”.

Para o vice-presidente, Carlos Beuting falou sobre a importância do atleta permanecer no clube.

“Nós fizemos uma negociação sincera com o atleta, que sempre nos escutou e entendeu o lado do Brusque FC. A multa do Thiago passa a ser maior e houve uma compensação salarial, porém dentro da realidade do clube e preservando sempre a saúde financeira do Brusque. Ele é identificado e sabemos da importância que ele tem pro esquema de jogo que o Brusque joga. Para nós, será de suma importância poder contar com o atleta em mais uma temporada”.

Publicidade
WhatsApp chat