18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralVacinação contra Covid-19: Segunda dose para idosos com mais de 80 anos...

Vacinação contra Covid-19: Segunda dose para idosos com mais de 80 anos é neste sábado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No sábado (20), entre 8h e 18h, será realizada a segunda dose da vacina para idosos acima de 80 anos que receberam a primeira dose no dia 27 de fevereiro. A vacinação ocorrerá em sistema drive thru e deve-se ter em mãos um documento com foto e o cartão de vacinação com a primeira dose registrada.

“Não é necessário realizar novo agendamento, os idosos devem comparecer à Arena Brusque, no mesmo horário em que receberam a primeira dose”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Nesta data somente serão administradas segundas doses. Quem ainda não foi vacinado deve aguardar a chegada de uma nova remessa de vacinas do Ministério da Saúde, e abertura do agendamento.

Segunda dose pode ser tomada sem pré-agendamento

Para facilitar o acesso à segunda dose, de todos os grupos que já receberam a primeira, não é mais necessário realizar o pré-agendamento on line. Quando chegar a data da segunda dose da vacina da Covid-19, o cidadão poderá se dirigir até a Unifebe, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. É necessário levar documento com foto e a carteira de vacinação.

Publicidade
WhatsApp chat