Segurança Pública: Homicídio, embriaguez e furto foram atendidos nas últimas horas

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar de Brusque atendeu três ocorrências em destaque neste final de semana em Brusque, com desdobramentos na Delegacia de Polícia Civil. O primeiro caso foi de um homicídio, que ocorreu na madrugada de sábado, no bairro Águas Claras.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 2h30 da manhã quando a guarnição foi chamada para uma ocorrência de violação de domicílio e homicídio culposo.

No local, a guarnição militar deparou-se com um homem desacordado no chão da sala. Tratava-se do ex-companheiro da mulher que residia no local. O casal estava há um mês separado de um relacionamento que durou por 12 anos.

De acordo com as informações, o ex-companheiro invadiu a residência da mulher e, utilizando de uma escada, acessou a janela do quarto onde ela dormia. Bastante agressivo, começou agredi-la fisicamente, confronto que se arrastou até a sala, quando familiares e amigos interviram para socorrer. Eles conseguiram imobiliza-lo e chamar a polícia. O masculino, ex-companheiro da mulher, não resistiu e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já não apresentava mais os sinais vitais.

A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também foram ao local da ocorrência. Demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

A PM destacou que no dia 26 de março do corrente ano já teve atendimento policial de uma ocorrência do casal, também por situação parecida, onde o ex-companheiro teria ido até sua residência, invadido ameaçando-a de morte e lhe agredindo.

Embriaguez ao volante

Por volta das 08h de sábado, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante.

Os policiais foram informados de um acidente de trânsito com vítimas ocorrido na Avenida Getúlio Vargas. No local constataram uma saída de pista seguido de choque em poste da rede elétrica, sendo que o condutor do veículo tentou fugir a pé mas foi abordado pela guarnição PM.

O condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

Furto em estabelecimento

Na noite deste sábado, por volta das 21h50, a  Policia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de furto em supermercado, localizado na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha.

Os policiais foram até o local e constataram que o masculino foi flagrado pelos funcionários do estabelecimento após furtar um pedaço de carne de aproximadamente 1,2 Kg.

O agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as devidas providências legais.

Publicidade
Últimas notícias

Sala de Vacina da Policlínica fecha no horário de almoço por 30 dias

A diretoria de Atenção Básica da Secretaria de Saúde informa à comunidade que, a partir desta sexta-feira (14), a...
Publicidade
WhatsApp chat