25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEducaçãoSecretaria de Educação trabalha em relatório de servidores que receberão a vacina...

Secretaria de Educação trabalha em relatório de servidores que receberão a vacina da Covid-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O governo de Santa Catarina já apresentou a proposta do plano de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da área da educação. A data de início da imunização ainda não está definida, mas deve iniciar com os professores e auxiliares da Educação Infantil. 

Para organizar a logística de vacinação e estimar os números de cada município e de todo o estado foi criado um formulário para a coleta dos dados dos profissionais que atuam nas instituições de ensino. O arquivo com os formulários já foi disponibilizado para os municípios e deve ser preenchido, impreterivelmente, até 10 de maio. 

Na quarta-feira (28), a secretária de Educação de Brusque, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, participou de uma reunião da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI). Durante o encontro foram repassadas orientações sobre o preenchimento dos formulários, para todas as redes de ensino: municipal, estadual, privada, Sistema S e Federal.  

A Secretária Eliani esteve no Jornal da Diplomata desta quinta-feira (6), para dar mais detalhes a respeito do assunto, em entrevista ao vivo concedida a Sergio Ferreira. Acompanhe!

Entrevista com Secretária Eliane Busnardo Buemo no Jornal da Diplomata
Eliane Aparecida Busnardo Buemo. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat