Pároco de Azambuja fala sobre programação da festa de Nossa Senhora do Caravaggio no programa Da Hora

Publicidade
Utilidade pública

Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, padre Henrique Gazaniga, esteve ao vivo no Programa da Hora desta quinta-feira (13), ao lado do coordenador do Grupo de Jovens e da Pastoral da Comunicação, Vilmar Azevedo Junior, para falar sobre a programação da festa de Nossa Senhora do Caravaggio, a tradicional festa de maio.

Maio é o mês dedicado à Nossa Senhora, padroeira do Santuário, por isso, durante todo o mês, desde o dia 3, ocorrem missas às 6h da manhã, de segunda a sexta.

Padre Henrique e Vilmar foram entrevistados pela jornalista Juliane Ferreira e os comunicadores Jo Eufrázio e Bianca Borba. Acompanhe!

Entrevista na íntegra!

Azambuja conta com duas importantes datas de eventos: 29 de maio e 15 de agosto. Para maio, a programação que celebra a devoção de Nossa Senhora do Caravaggio está mantida.

Neste ano, a novena, venda de cachorro-quente e cucas, carreata e missa dos festeiros estão mantidas. O evento começa no dia 20 de maio com o início da venda de cachorro-quente, a partir das 16 horas, e segue até o dia 30.

O pároco de Azambuja, Pe. José Henrique Gazaniga, convida a população para participar da novena e das demais atividades que a igreja realiza. “É tempo de fé e esperança em dias melhores. Vamos agradecer e pedir para que nossa mãe Maria continue intercedendo por nós”, afirma.

A novena será transmitida pelo Facebook e Youtube da Paróquia de Azambuja, além da Azambuja Web Rádio. Uma live será realizada, também, durante a carreata, no Facebook.

Confira a programação

Novena: de 20 a 28 de maio, às 19h (celebrações terão 50% de capacidade de público);

Venda de cachorro-quente: de 20 a 30 de maio, a partir das 16 horas;

Venda de cuca: entre os dias 21, 22 e 23; e 28, 29 e 30; nas sextas a partir das 16h e sábados e domingos a partir das 15h.

Carreata: dia 29 de maio, com saída às 15 horas do Santuário de Azambuja;

Missa dos Festeiros: dia 29 de maio, às 19 horas (celebração terá 50% de capacidade de público).

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde ba tarde deste domingo (13) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat