Em São Januário, Brusque sofre a segunda derrota no Brasileiro

Brusque perda para o Vasco no Rio de Janeiro, em partida que encerrou a 7ª rodada da Serie B.

Publicidade
Utilidade pública

No primeiro tempo, o Brusque teve a maior posse de bola, mas demorou para chegar com perigo. Logo no primeiro minuto, Zé Mateus lançou para Alex Ruan que não conseguiu dominar. Três minutos depois, Airton cruzou, mas a zaga afastou.

A primeira chegada foi após a cobrança de falta do Diego Mathias e Claudinho, impedido, cabeceou com perigo pra fora. Aos 21, em jogada trabalhada, Zé Mateus toca para Edu, que lança para Thiago que não consegue o domínio para finalizar, na sequência, Zé Mateus vira o jogo e Airton cruza, mas a defesa afastou a bola.

Aos 32, Edu arriscou chute de fora da área, mas a bola foi no meio do gol e o goleiro fez a defesa. Já aos 44, a chegada com maior perigo veio com Edu, após receber cruzamento do Airton e de peixinho, cabecear para o goleiro jogar para escanteio. Na cobrança, Diego Mathias cruzou para Alex Ruan, que finalizou com perigo, mas pra fora.

Após pressionar a saída de bola, Alex Ruan arriscou chute do meio da rua com a perna direita, a bola passou raspando na trave e vai para fora.

No segundo tempo, no início da partida, os donos da casa vieram para cima do Quadricolor, mas aos três minutos, Diego Mathias finaliza cruzado, mas para fora. Aos 18 minutos, Vasco abriu o placar com Cano. Vasco 1×0 Brusque!

Aos 19, Alex Ruan invadiu a área, mas bateu mal e para fora. Já aos 31, após lançamento para Thiago Alagoano, ele deixou Gabriel Taliari sozinho, que finalizou por cima do gol!

Aos 35, Toty cruzou a bola na medida para Edu finalizar para o fundo das redes e empatar a partida! Vasco 1 X 1 Brusque!

Já aos 37, Gabriel Taliari recebe cotovelada dentro da área, mas o árbitro nada marca! Aos 43, Vasco amplia o placar com Léo. Vasco 2×1 Brusque!

O próximo jogo do Brusque será no Augusto Bauer, contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (30), às 17h. O Brusque contará com o retorno do volante Rodolfo, que estava suspenso.

Gols

Brusque: 35/2T – Edu;

Vasco: 18/2T – Cano e 42/2T – Léo Jaba;

Cartões

Brusque: Diego Mathias, Thiago Alagoano e Jerson Testoni;

Vasco: MT, Cano, Leandro Castan, Léo Matos e Daniel Amorim;

Escalação

Brusque: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Fillipe Soutto (Jhon Cley), Zé Mateus e Thiago Alagoano; Alex Ruan (Bruno Lopes), Diego Mathias (Gabriel Taliari) e Edu (Juliano);

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Riquelme (Sarrafiore); Andrey, Matías Galarza (Gabriel Pac), MT (João Pedro), M. Gabriel (Daniel Amorim); Morato (Léo Jaba) e Cano.

Fonte: Imagens e texto – Assessoria do Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Programa de Endemias realiza mutirão de limpeza em cemitérios da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque por meio do Programa de Endemias, em conjunto com a Vigilância Sanitária,...
Publicidade
WhatsApp chat