Presidente da Câmara de Guabiruba avalia primeiro semestre de trabalho

Entre os temas destacados, tramitação de projetos pelo legislativo, relacionamento entre situação e oposição, relação entre câmara e prefeitura.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 6, o Jornal da Diplomata destacou entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, vereador Cristiano Kormann (Progressistas), para avaliação do primeiro semestre de trabalho.

Presidente pela segunda vez o parlamentar destacou as ações dessa nova legislatura que mescla experiência com os vereadores que foram reeleitos e também novidades com os parlamentares que estão exercendo essa função pela primeira vez.

Entre os temas destacados, tramitação de projetos pelo legislativo, relacionamento entre situação e oposição, relação entre câmara e prefeitura, polemica da não possibilidade de reajuste aos servidores e também o lançamento de uma campanha de conscientização em parcerias com ONGs e entidades.

Áudio completo entrevista com Cristiano Kormann.
Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat