14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende suspeitos de roubo em ocorrência com denúncia de posse...

Polícia Militar prende suspeitos de roubo em ocorrência com denúncia de posse de arma e cárcere privado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde dessa quinta (08), por volta das 15h35min, a Polícia Militar recebeu denúncia de cárcere privado em uma residência localizada bairro Limeira.

De posse das informações, as guarnições deslocaram até o endereço, onde inicialmente conseguiram abordar um homem de 19 anos, que apresentava nervosismo, o qual relatou que estaria sozinho na casa, mas durante a conversa e em diligência os policiais localizaram o outro suspeito, um homem de 21 anos.

Em seguida os dois, foram abordados e revistados. Considerando as informações de cárcere privado, foi realizada a busca na casa.

Durante a busca, um dos suspeitos, começou a falar tudo acerca do roubo de um veículo, que aconteceu no dia 22 de junho, no bairro Guarani, e de outros roubos a veículos ocorridos no litoral. Conforme a PM, o suspeito repassou ainda que estariam programando um novo assalto e que faziam parte de uma organização criminosa.

Durante as buscas na residência, foram localizados um caderno com anotações referentes ao controle de drogas da organização criminosa e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos.

Ainda durante as buscas, um dos agentes informou que foram incumbidos pela facção de eliminar um terceiro envolvido, um jovem de 22 anos, que também morava na residência e que fazia parte da facção, porém esse havia saído em um veículo de cor branca, e que teria armas no veículo.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar o rapaz, que estava com sua companheira. Ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo informou que faz parte de uma organização criminosa, bem como confessou que participou de roubos a veículos em Brusque e na região do litoral, afirmando ainda, sendo mantido em cárcere privado com a família pelos outros dois suspeitos que já estavam detidos e que hoje conseguiu fugir.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia, bem como a arma e os aparelhos celulares que estavam com os suspeitos foram apreendidos.

Publicidade
WhatsApp chat