24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasCulturaCriações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico...

Criações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico e digital

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Transformar em poesia os sabores, cheiros, cores e memórias das comidas caseiras foi o que instigou os autores das criações inscritas na edição “Gostinho de Casa”, do Concurso Cultural Poesia Urbana 2021, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

Este ano, mais de 120 autores do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Japão, inscreveram seus poemas no concurso que selecionou 50 criações para serem publicadas em um livro físico e no formato e-book.  O material impresso e virtual será lançado em dezembro pela Editora UNIFEBE.

“A edição Gostinho de Casa conseguiu reunir obras lindas de sentimentos transformados em poesia. Assim como algumas receitas e sabores são capazes de nos teletransportar para momentos ao lado de quem amamos, a arte e a cultura também têm seu papel de eternizar a memória do nosso povo”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Dos 50 poemas selecionados, os dez melhores serão gravados e veiculados na Rádio UNI. Acesse unifebe.edu.br e confira a relação das criações vencedoras do Concurso Cultural Poesia Urbana 2021. 

Dos 50 poemas selecionados, dez serão gravados e veiculados na Rádio UNI. (Foto: Divulgação/UNIFEBE)
Publicidade
WhatsApp chat