16.4 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomens são presos por violência doméstica e furto nas últimas horas em...

Homens são presos por violência doméstica e furto nas últimas horas em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Violência doméstica – Nesta terça-feira (31), por volta das 08h40, no bairro Steffen, a Polícia Militar de Brusque foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento de ocorrência no contexto de violência doméstica. No local, a guarnição militar conversou com a vítima (de 37 anos), a qual relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças por parte de seu companheiro.

Diante dos fatos, o home de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Furto – Por volta das 22h de terça-feira (31), no bairro Azambuja, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atendimento de ocorrência de furto.

A guarnição policial militar, ao realizar rondas preventivas, foi interceptada por uma mulher que informou ter sido vítima de furto. Após o relato da mesma e através de imagens de vídeo e de conhecimento das caraterísticas do possível autor do furto, as guarnições policiais de serviço iniciaram rondas pela buscas do suspeito, conseguindo localiza-lo, bem como do material furtado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 39 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat