Boletim apresenta 22 novos casos de Covid nas últimas horas e 322º óbito relacionado ao Coronavírus

Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (27)

Publicidade
Utilidade pública

Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (27)

Com o registro de 22 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (27), a cidade de Brusque soma o total de 29.862 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados, do boletim epidemiológico, divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde, do total de casos, 29.348 são considerados recuperados. Há 192 casos ativos e 53 em investigação.

Estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sete pessoas e, em enfermaria, sete pacientes. A cidade já contabiliza 322 perdas pela doença.

Em relação às vacinas, já foram aplicadas 183.442 doses do imunizante no município. Os parcialmente imunizados são 102.404. E os totalmente imunizados somam 75.992.

322º óbito relacionado ao Coronavírus; Vítima era morador do bairro Bateas

A cidade de Brusque registrou nesta quarta-feira (27), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 322 perdas em decorrência da doença, desde o início da pandemia. Trata-se de um homem, de 25 anos, morador do bairro Bateas. Ele teve os primeiros sintomas no dia 11 de outubro. Foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 19 de outubro. O paciente teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município e possuía comorbidades.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat