Casa é atingida por incêndio, na Alsácia, em Guabiruba

Parte da família dormia quando as chamas iniciaram na manhã desta segunda-feira (27)

Publicidade
Utilidade pública

Uma residência localizada na rua Alsácia, em Guabiruba, teve parte de sua estrutura atingida por incêndio, na manhã desta segunda-feira (27). Familiares dormiam quando o fogo começou e atingiu a sala da residência. A mãe foi quem acordou e, em pânico, se deparou com as chamas.

Segundo relato de Fabiano, pai da família, ele dormia com a filha de 1 anos e sete meses quando percebeu algo estranho. Pouco tempo depois ouviu a esposa gritar alertando a todos sobre o que realmente ocorrida: a sala estava em chamas. 

Nesse instante, Fabiano pegou a bebê e os dois outros filhos que dormiam no quarto ao lado. Todos saíram sem ferimentos.

As chamas concentraram-se na sala, destruindo TV, computador, colchão e móveis. Com o calor, a fiação derreteu e o teto cedeu. 

A ocorrência foi atendida pela guarnição de Guabiruba que chegou a acionar o Corpo de Bombeiros de Brusque. Porém, o reforço foi dispensado. 

Com informações do repórter Pedro Paulo Angioletti.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia
Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia
Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat