23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem é hospitalizado após sofrer queimaduras e queda de altura, no bairro...

Homem é hospitalizado após sofrer queimaduras e queda de altura, no bairro Santa Rita

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem foi hospitalizado na manhã desta segunda-feira (27), após ser vítima de queimaduras e queda de altura. O caso foi registrado na rua França, bairro Santa Rita, e movimentou as forças de segurança, incluindo o helicóptero Arcanjo. Bombeiros voluntários prestaram os primeiros atendimentos até a chegada das demais guarnições.

O fogo iniciou após um aparelho de ar-condicionado ‘estourar’. A vítima trabalhava no equipamento quando ocorreu o incidente, seguido de queda de, aproximadamente, cinco metros. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU deslocaram-se para o estabelecimento onde ocorreu o acidente. 

Uma pessoa sofreu queimaduras e queda de altura e precisou ser hospitalizada. (Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)

O homem apresentava lesões, queimaduras e referia-se a dores pelo corpo. As queimaduras atingiram a perna e mão, além de ferimentos no rosto. Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero Arcanjo foi acionado. Houve um pequeno foco de incêndio, rapidamente debelado.

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, também foi acionado para prestar apoio ao caso. A vítima foi levada ao hospital pela equipe da aeronave.

Com informações do repórter Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia.

Publicidade
WhatsApp chat