Jovem encontrado sem vida na Lorena residia próximo ao local onde corpo foi localizado

Vítima foi identificada como Vagner Souza Santana. Ele residia na Alsácia, região próxima à Lorena

Publicidade
Utilidade pública

Foi divulgada nesta segunda-feira (3), a identificação do jovem de 25 anos, encontrado sem vida na tarde de domingo por banhistas nas proximidades da queda da cachoeira da Lorena, em Guabiruba. Trata-se de Vagner Souza Santana. Ele residia na Alsácia, região próxima ao local onde o corpo foi localizado. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Guabiruba, de acordo com informações do serviço funerário.

Relembre

O corpo do jovem foi localizado por volta das 16h30 de domingo (2), aproximadamente 80 metros acima da cachoeira da Lorena. O Corpo de Bombeiros foi recebido no local pela guarnição da Polícia Militar de Guabiruba que indicou o local aonde a vítima se encontrava. O corpo foi localizado, inicialmente, por um grupo de pessoas que estava tomando banho das proximidades.

Ao analisar a vítima, foi observado que se encontrava com ausência total de sinais vitais e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Diante disto, a guarnição imobilizou a vítima em maca rígida e realizou a retirada do mesmo por uma picada de aproximadamente 20 metros feita a facão pela guarnição, por onde o corpo foi removido até a via pública aonde ficou aos cuidados da PM de Guabiruba até a chegada Da Polícia Cientifica (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

A título de conhecimento, a região da cachoeira da Lorena possui uma placa de aviso para Risco de acidentes afixada pelo Corpo de Bombeiros de Guabiruba.

Publicidade
Últimas notícias

CDL Brusque sorteará uma Moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais

Os clientes do comércio local já começarem a receber os cupons da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia...
Publicidade
WhatsApp chat