17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil realiza operação no "Morro do Mocotó"

Polícia Civil realiza operação no “Morro do Mocotó”

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No início da tarde desta quarta-feira, 9, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão com vistas a combater o crime de tráfico de drogas.

A operação, que ocorreu na localidade conhecida como “Morro do Mocotó”, rua Florêncio Day, no Bairro Azambuja, foi desencadeada após semanas de investigação, que apontaram haver naquele local pessoas atuando na venda de drogas, sobretudo de maconha.

Com base nos elementos colhidos inicialmente, foi representado por busca e apreensão em três imóveis, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento das buscas os policiais apreenderam um pé de maconha, porções de maconha e dispositivos móveis que auxiliarão no prosseguimento da investigação.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e dois foram conduzidos para lavratura de termo circunstanciado por posse de drogas.

Apoiaram a operação a DPCAMI de Brusque, DPCo de Brusque e Núcleo de Operações com Cães de Itajaí, Florianópolis e da ACADEPOL.

Publicidade
WhatsApp chat