Homem é detido após ser flagrado tentando furtar Lotérica, no bairro Santa Rita

No local ainda foram encontrados: uma marreta, uma chave de fenda grande, uma escada, cordas e uma tesoura

Publicidade
Utilidade pública

Nesta quinta-feira (17), por volta da 0h30, a Polícia Militar compareceu na rua Sete de Setembro, na Lotérica do bairro Santa Rita, para atendimento de ocorrência de furto a estabelecimento comercial (arrombamento).

Conforme destacou em relatório, a PM foi chamada após ter recebido informações por meio do 190 de que barulhos semelhantes a paredes sendo quebradas advinham do interior da lotérica. No local foi detido um homem de 26 anos, que, ao ser flagrado pela PM, saiu em fuga pelo telhado das residências vizinhas.

Porém, ele acabou desequilibrado em dado momento, vindo a cair no chão, instante em que foi detido pelos policiais. No local ainda foram encontrados: uma marreta, uma chave de fenda grande, uma escada, cordas e uma tesoura. Não foi possível confirmar se o detido conseguiu êxito em seu intento, ou seja, se furtou algo ou algum valor do local, pois com ele nada foi localizado além dos itens já mencionados. A PM não conseguiu contato com o responsável pela lotérica, entretanto um grande buraco foi aberto na parede do estabelecimento.  

Diante do exposto o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat