Declare Certo UNIFEBE auxiliará comunidade no Sábado Fácil

Publicidade
Utilidade pública

O Declare Certo UNIFEBE estará neste Sábado Fácil (5), a partir das 9h, na Praça Barão de Schneeburg, no Centro. Professores e acadêmicos de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) auxiliarão, gratuitamente, a comunidade sobre a documentação e o processo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022.

“Estaremos à disposição da população para esclarecer as principais dúvidas que surgem nesse período. Preparamos um material impresso que as pessoas podem levar para casa, com as informações mais importantes sobre a IR 2022”, salienta o coordenador de Ciências Contábeis da UNIFEBE, professor Tonico Schlindwein.

A ação Declare Certo, no Sábado Fácil, será realizada pela UNIFEBE, por meio do convênio de cooperação entre a instituição e a Receita Federal, que permitiu a implantação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), na universidade.

Para os interessados que não puderem participar da ação na praça Barão de Schneeburg, até as 12h de sábado, o NAF oferece atendimento individual e gratuito, na UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

Além de orientar sobre como proceder e qual a documentação necessária para declarar o Imposto de Renda Pessoa Física, o NAF auxilia com informações de inscrição e cadastro do CPF e CNPJ e no agendamento on-line de atendimentos na Receita Federal de Brusque. 

Os atendimentos são realizados presencialmente às segundas e quintas-feiras, das 16h30 às 20h30, no térreo do Bloco A, na UNIFEBE. Para agendar um horário, basta entrar em contato pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br.

Foto Declare Certo no Sábado Fácil do dia 7 de março de 2020. 

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vasco fora de casa

Na manhã desta quarta-feira (25), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vasco, pela nona rodada do...
Publicidade
WhatsApp chat