Sala de Vacina de Rotina volta a funcionar na Policlínica a partir de segunda-feira (07)

Publicidade
Utilidade pública

O horário de funcionamento será das 8h30 às 20h, sem fechar ao meio-dia

Com a redução no número de atendimento de pessoas com sintomas respiratórios e Covid-19, a Secretaria de Saúde informa, que a partir de segunda-feira (07), a Sala de Vacina de Rotina retorna ao seu local habitual, ou seja, no térreo da Policlínica. O horário de funcionamento será das 8h30 às 20h, sem fechar ao meio-dia.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, explica que na Policlínica, serão tomados todos os cuidados sanitários. “Felizmente os números estão baixando e com isso nos sentimos seguros para retornar ao local antigo. A mudança é importante porque facilita o acesso do cidadão e temos situações especiais, por exemplo, as crianças que consultam com o pediatra, já podem atualizar a Caderneta de Vacinação no mesmo local”.

Cabe ressaltar que no sábado (05), a Sala manterá os serviços à disposição da comunidade, das 8h às 17h na Uniasselvi. Da mesma forma que a vacinação contra Covid-19.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat