ACIBr lamenta falecimento do empresário Osmar Zen, ex-diretor da entidade

Publicidade
Utilidade pública

No sábado (5), faleceu Osmar Zen, fundador da empresa brusquense Vetor Automotivos, aos 78 anos. Em decorrência da notícia do falecimento, diversas manifestações de pesar foram emitidas no decorrer do final de semana, e a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Bortuverá (ACIBr), da qual Osmar foi diretor e teve participação ativa em diversos trabalhos da entidade, também se manifestou.

Nota de pesar

“A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) lamenta profundamente o falecimento do empresário Osmar Zen, ocorrido neste sábado, 5 de março. Proprietário da Vetor Automotivos, Osmar Zen já foi diretor da ACIBr e participou dos trabalhos da entidade, empenhado com o desenvolvimento econômico e social de Brusque e região.  Aos familiares e amigos enlutados, os mais sinceros sentimentos de toda a Diretoria, integrantes do Conselho Deliberativo, associados e colaboradores da ACIBr”, diz nota, assina pela presidente da entidade, Rita Cassia Conti.

A Vetor Automotivos também se manifestou publicamente em virtude do falecimento do seu fundador, Osmar Zen.

“É com profundo pesar que a família VETOR comunica o falecimento do seu fundador Osmar Zen. Neste momento de dor, consternados com o seu falecimento, nós da equipe Vetor nos solidarizamos e gostaríamos de expressar nossas mais profundas condolências aos familiares e amigos”, diz a nota, publicada na página da empresa, no Facebook.

(Nota publicada no Facebook da Vetor Automotivos. (Foto: Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat