26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaCorpo de homem é localizado em pasto, no bairro Cristalina

Corpo de homem é localizado em pasto, no bairro Cristalina

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os órgãos de segurança pública de Brusque foram acionados, no final da tarde de sexta-feira, 11, após a localização de um corpo, em um pasto, no bairro Cristalina.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h e o corpo foi localizado próximo à empresa Fênix, na rua 0-42. No local, a guarnição da Polícia Militar fez contato com a pessoa que acionou a PM, via 190, informando que chamou a polícia para averiguar um homem que, aparentemente, encontrava-se em óbito no pasto que fica logo atrás da sua empresa.

Esta testemunha relatou que viu inicialmente o homem gritando, se aproximou dele e perguntou se precisava de alguma ajuda. O rapaz teria dito apenas: “estou ferrado”, e nada além disso. O homem ficou no local por um tempo e depois saiu. Momentos mais tarde novamente o encontrou, porém sem vida, e acionou a PM.

A testemunha relatou ainda que sua mãe viu o homem também gritando e atravessando o rio a nado. Cabe ressaltar que a Polícia Cientifica (PCI), antigo IGP, esteve no local e realizou a retirada do corpo. O nome da pessoa ainda não foi divulgado e até o momento não é possível afirmar a causa da morte.

Reconhecimento

O corpo da vítima foi reconhecido pela família na manhã deste sábado, 12, e após os procedimentos necessários, foi liberado aos familiares. A principio, a vítima teria cerca de 30 anos.

Publicidade
WhatsApp chat