21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem de 25 anos é vítima de tentativa de homicídio neste sábado,...

Homem de 25 anos é vítima de tentativa de homicídio neste sábado, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (19), em Brusque. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para atender a vítima, que foi atingida por um facão,  pouco depois das 16h.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na rua Santa Cruz, Águas Claras. No local a guarnição conversou com a testemunha e amigo da vítima, que relatou que estavam jogando futebol no campo do Helinho, com início  do jogo às 15h e término às 16h. Durante a partida de futebol, houve uma discussão entre a vítima – um homem de 25 anos, e um outro frequentador do qual ninguém soube identificar, informando apenas que ele frequenta o local de forma esporádica, mas que é um homem de estatura baixa com cerca de 1,60 de altura, de aparência física forte, e pele de cor morena, de cabeça raspada e que sempre utiliza boné.

Após a discussão, conforme a PM, o autor saiu do campo e foi embora em uma motocicleta, retornando em seguida em um veículo Santana, de cor prata, junto com outro homem, sendo que ambos desceram do veículo de posse de facão onde cortaram a rede do campo e foram para cima da vítima de forma covarde, e sem condições da vítima se defender, resultando em múltiplos cortes pelo corpo (pernas, braços e cabeça), em seguida evadiram-se sentido bairro Águas Claras.

Atendimento

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local da ocorrência, foi iniciado o atendimento ainda no local,  o homem encontrava-se consciente e orientado, mas bastante grave, apresentando palidez, sudorese intensa e hemorragia, que foi contida pelos curativos compressivos. Também apresentava ferimentos no crânio, entre outros ferimentos graves pelo corpo. Foi iniciada a oxigenoterapia e a manutenção da temperatura corporal com o uso de manta aluminizada. A vítima foi monitorada e conduzida para o Hospital Azambuja, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica, em estado grave.

Publicidade
WhatsApp chat