Vereador Ivan Martins fala sobre aprovação de requerimento que solicita a contratação de médicos psiquiatras

O documento endereçado ao poder executivo solicita a contratação de médicos psiquiatras, tanto para atendimento dos profissionais de saúde que atuam na rede pública, quanto para a população em geral.

Publicidade
Utilidade pública

O vereador Ivan Roberto Martins (União Brasil) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Brusque. O documento endereçado ao poder executivo solicita a contratação de médicos psiquiatras, tanto para atendimento dos profissionais de saúde que atuam na rede pública, quanto para a população em geral.

No texto, Martins relata o agravamento do quadro de doenças mentais na cidade e a crescente procura de atendimentos por fatores como depressão, crises e surtos. O vereador ressalta ainda que atualmente não há na rede pública especialistas que atendam a demanda nas principais casas de saúde da cidade, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim.

O parlamentar participou ao vivo do Jornal da Diplomata momento que discorreu sobre o conteúdo de requerimento e seus objetivos. 

Ouça!

Entrevista com Ivan Roberto Martins, vereador de Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vasco fora de casa

Na manhã desta quarta-feira (25), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vasco, pela nona rodada do...
Publicidade
WhatsApp chat