Quadricolor vence o Concórdia e está mais perto da classificação

Quadricolor vence o Concórdia e está mais perto da classificação

Publicidade
Utilidade pública

Na noite desta quarta-feira (23), o Brusque FC entrou em campo para enfrentar o Concórdia, pela partida de ida, das semifinais do Campeonato Catarinense, no estádio Domingos Machado de Lima.

A primeira chegada do Quadricolor aconteceu aos três minutos. Éverton Alemão lançou para Airton, que fez o cruzamento, mas a defesa afastou a bola. Aos 10, Zé Mateus cobrou escanteio pela direita, e a defesa fez novo corte. Três minutos depois, Airton cobrou falta pela esquerda, a defesa afastou errado. Na sobra, Wallace tentou o chute, mas a defesa fez o corte.

Aos 29, Airton cobrou escanteio, a defesa afastou. Na sobra, Fernandinho foi derrubado na entrada da área pelo lado esquerdo. Luiz Antônio bateu direto e o goleiro espalmou pra escanteio.

Airton cobrou fechado e o defensor jogou contra o próprio gol! Concórdia 0x1 Brusque!

Já aos 38, Toty lançou para Alex Sandro, na direita, que cruzou e Diego Jardel cabeceou pra fora. Pela direita, Airton cobrou escanteio, na sobra, Diego Jardel chutou pra fora.

No segundo tempo, o Quadricolor só chegou com perigo aos 15 minutos. Alex Sandro recebeu pela direita, invadiu a área e bateu por cima do gol. Aos 27, Luiz Antônio faz linda jogada pela intermediária, a bola sobra para Jailson, que bate cruzado e o zagueiro salva em cima da linha.

Já aos 36, Toty tabelou com Jailson, pela direita, e fez o cruzamento para Luiz Antônio, que chegou finalizando da entrada da área, e a bola foi por cima do gol. Dez minutos depois, Luiz Antônio cobrou escanteio pela direita e Éverton Alemão cabeceou para defesa do goleiro.

Com a vitória, o Brusque tem três resultados a favor para o jogo da volta, uma vitória, um empate ou uma derrota com um gol de diferença. A psrtida de volta será no domingo (27), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Escalações:

– Concórdia: Rafael; Oliveira, William, Perema e Bruno Santos (Bruninho); Arez (Rafa Marques), Felipe Manoel e Carlos (Lucas); Ruy, Vinicius (Cristhyan) e Marcelinho;

– Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Wallace e Airton (Alex Ruan); Rodolfo, Zé Mateus (Trindade), Luiz Antônio e Diego Jardel (Jailson); Fernandinho (Lucas Silva) e Alex Sandro (Bruno Santos);

Cartões:

– Concórdia: Oliveira;

– Brusque: Wallace;

Gol:

– Brusque: Oliveira (c);

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat