Finalistas do Catarinense serão definidos no fim de semana

Publicidade
Utilidade pública

O Catarinense irá conhecer neste fim de semana os dois finalistas. Uma partida será realizada no sábado (26/03) e a outra no domingo (27/03).

No estádio das Nações, em Balneário Camboriú, ocorrerá o duelo entre Camboriú e Figueirense. A partida terá início às 16h30min de sábado.

No confronto de ida, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na quarta-feira (23/03), as duas equipes empataram em 1 a 1. O Camboriú, por ter feito melhor campanha em relação ao rival, joga pelo empate. Para o Figueirense será necessário vencer para chegar à final.

No domingo, às 16 horas, o estádio Augusto Bauer será palco para Brusque e Concórdia. O jogo de ida, disputado nesta quarta-feira no estádio Domingos Machado de Lima, contou com vitória do Brusque por 1 a 0.

Para chegar à final, o Brusque pode perder por até um gol de diferença. O Concórdia precisa vencer com dois gols de vantagem para alcançar a decisão.

Catarinense Fort Atacadista 2022


Semifinal – Ida
23/03


Concórdia 0 x 1 Brusque
Figueirense 1 x 1 Camboriú

Semifinal – Volta
26/03 – 16h30min
Camboriú x Figueirense


27/03 – 16 horas
Brusque x Concórdia

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat