21.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence novamente o Concórdia e está na final do Catarinense

Brusque vence novamente o Concórdia e está na final do Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Brusque recebeu o Concórdia no estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense. Por ter melhor campanha entre todos os times na primeira fase e também ter vencido o jogo de ida, fora pelo placar de 1 a 0, o Bruscão entrou em campo com boa vantagem podendo até perder por um gol de diferença.

O técnico Waguinho Dias repetiu a mesma escalação do primeiro jogo semifinal, apostando no entrosamento e o fator campo, já que a torcida quadricolor lotou o estádio.

O primeiro lance de perigo do Brusque foi com Fernandinho aos 6 minutos, ele ganhou de dois na velocidade, foi derrubado próximo a área, mas, o árbitro Heber Roberto Lopes mandou seguir.

Aos 10 minutos Rodolfo lançou Alex Sandro pela esquerda, ele cruzou para Fernandinho que ajeitou no meio da área para Diego Jardel que sozinho “furou em bola” perdendo uma grande chance de abrir o placar.

Na sequência o Concórdia tentou a resposta, Bruninho recebeu na esquerda, cortou e chutou, bola foi para fora.

Na resposta no contra-ataque Luiz Antônio lançou Alex Sandro que cortou o marcador e chutou forte, a bola passou muito próxima da trave esquerda do goleiro Rafael. O Brusque melhor continuou a pressionar.

Aos 32 minutos Diego Jardel ganhou bola do marcador e iniciou o contra-ataque, tabelando com Alex Sandro, ele acabou perdendo ângulo e foi abafado pelos defensores adversários.

O técnico Waguinho Dias foi forçado a realizar a primeira substituição em decorrência da contusão do zagueiro Wallace aos 39 minutos, o jogador foi substituído por Sandro.

Falta na entrada da área aos 42 minutos em Luiz Antônio. Alex Sandro cobrou e colocou por cima do gol.

O primeiro tempo terminou sem gols, placar que levaria o Brusque para a final do catarinense.

2º Tempo

O Brusque começou a segunda etapa na pressão, sequência de escanteios e atacando forte pelo lado direito.

Aos 7 minutos Diego Jardel arriscou um chute de longe a bola sobe e sai por cima do gol de Rafael.

Itamar técnico do Concórdia realizou duas substituições aos 15 minutos, saíram Arez e Bruninho, entraram Lucas Batatinha e Rafa Marcos, respectivamente.

No Brusque também duas alterações, saíram Diego Jardel, Zé Mateus para as entradas de Trindade e Jailson.

Luiz Antônio aos 19 minutos perdeu um gol sem marcação embaixo da trave. Após triangulação pela direita o lateral Toty foi ao fundo e cruzou rasteiro, sozinho o meio campista se atrapalhou finalizando para fora. Inacreditável!

Lucas Silva foi para o jogo aos 27 minutos, no lugar de Fernandinho, o objetivo do técnico foi aumentar a presença na área com um centroavante de ofício.

Na sequência aos 30 minutos Jailson recebeu em velocidade sendo derrubando quase que na linha da área, falta. O zagueiro que cometeu a falta Perema foi expulso.

O Concórdia chegou aos 40, com chute de fora da área, Ruan Carneiro espalmou para fora.

O time do oeste foi para cima nos minutos finais, já no desespero. Já o Brusque tentava controlar a partida, mas deixando alguns espaços.

Já quase no final do tempo regulamentar, aos 44, Jailson cruzou para Alex Sandro, o artilheiro deslocou o goleiro e abrir o placar. O gol sacramentou a classificação para a decisão do Campeonato Catarinense.

Próximo jogo

Classificado, o Quadricolor enfrenta o Camboriú na final inédita do estadual. Será a terceira decisão do Brusque e a primeira da Cambura. Com melhor desempenho na primeira fase do Catarinense, a equipe comandada por Waguinho Dias fará o jogo de volta em casa, além de jogarpor resultados iguais para ficar com o título.

Ficha técnica

Brusque: Ruan Carneir, Toty, Everton Alemão, Wallace, Airton, Rodolfo, Zé Mateus, Luiz Antônio, Diego Jardel, Fernandinho e Alex Sandro. Técnico Waguinho Dias.

Concórdia: Rafael, Arez, Willian Alves, Perema, Carlos Renato, Chicão, Felipe Manoel, Ruy, Vinícius Moura, Bruninho, Marcelinho. Técnico: Itamar Schuller.

Público: 4108 pessoas

Renda:  R$120,050

Publicidade
WhatsApp chat