Handebol Brusque se destaca em Joinville; novo técnico, Luís Vieira, chega para iniciar temporada de competições

Publicidade
Utilidade pública

O handebol brusquense começa temporada 2022 com força e boas expectativas. No rendimento masculino foi anunciada a chegada do técnico Luís Carlos Vieira, com extenso currículo no handebol catarinense, desde competições de base, estudantis e liga profissional.

Desde 2004 em Criciúma, foi duas vezes convocado como técnico da Seleção Catarinense Juvenil, sendo 3º colocado no Campeonato Brasileiro nos anos de 2010 e 2013. Ele também chegada para assumir o trabalho de base, junto à comissão técnica que coordena o projeto.

No último final de semana, o time masculino da categoria sub-9 disputou a Copa Bonja, em Joinville. Com garotos de 7, 8 e 9 anos, o time brusquense conquistou bom resultado na categoria Sub-10, sagrando-se como vice-campeã. No resultado individual, destaque para Daniel como melhor jogador e Lucas Silva como melhor goleiro. O trabalho é realizado pelo técnico Anderson da Silva, que treina os alunos das escolas Feliciano Pires e Luiz Gonzada Steiner.

A participação da equipe teve o apoio da FME – Fundação Municipal de Esportes e do empresário Leandro Noldin.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat