Cerca de 500 pessoas prestigiam o Desfile de Moda da 58ª Pronegócio

Publicidade
Utilidade pública

A noite de terça-feira, 10 de maio, foi especial para a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), com a realização do Desfile da 58ª Pronegócio. Realizado no Clube Santos Dumont, o evento foi retomado após dois anos, já que não havia mais sido realizado por conta da pandemia. Ao todo, cerca de 500 pessoas, entre compradores e fabricantes da rodada, autoridades, convidados e imprensa prestigiaram o desfile, que teve como tema “O Colorido do Verão – Vida e Flores”, organizado pela Agência Lucky 70.

Na passarela, foram apresentadas as principais tendências da coleção Primavera/Verão 2022, em 76 looks de 19 empresas participantes do evento, dos segmentos masculino, feminino e infantil, e que trouxeram cores, estampas, tecidos e cortes que estarão em alta na próxima estação.
“É uma grande alegria podermos voltar a realizar esse evento, receber compradores, fabricantes e demais convidados. Este desfile é o ápice da rodada, um dos momentos mais importantes da semana de negociação, afinal, na passarela, podemos ver as peças vestidas, o caimento, as combinações, e a versatilidade dos produtos que estão expostos no Pavilhão, e que aqui são uma mostra de como o consumidor final poderá usá-los. Agradecemos a todos que estiveram presentes e temos certeza que até sexta-feira, 13, teremos excelentes resultados nas negociações da 54ª Pronegócio”, declarou a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

Destaque estadual
Durante o evento, o prefeito de Brusque, José Ari Vequi destacou a importância da rodada, bem como a retomada da economia e da realização dos eventos após o período de pandemia, o que contribui para o desenvolvimento local. “Retornamos à ‘normalidade’ e esta edição da Pronegócio é um exemplo disso, de que a economia da cidade voltou com força total. Mesmo com a pandemia nossa cidade cresceu, mas temos condições de crescer muito mais a partir de agora. O segmento da moda, da pronta entrega, com certeza contribui muito para essa força econômica local, em especial a pequena e média empresa, e a Pronegócio é um exemplo disso, já que traz para Brusque compradores de todos os locais do país, que levam os produtos daqui e o nome da nossa cidade para outros estados. Parabéns a AmpeBr por mais um evento de sucesso”, enalteceu.
Da mesma forma, a presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Santa Catarina (Fampesc) ressaltou o papel da AmpeBr, que hoje é exemplo no Estado e no país, tanto de associativismo como com o case de sucesso, da Pronegócio.
“Só temos que enaltecer as edições da rodada, por esse trabalho tão importante realizado pela AmpeBr para seus associados, que orgulha muito a Fampesc. Este é um evento já consolidado, e neste momento de retomada, em especial, proporcionar às pequenas empresas meios de fazer negócios e de fortalecê-los é muito importante. Que mais Ampes do nosso estado possam se inspirar no trabalho que a Ampe de Brusque faz”, considerou.

Homenagem
Durante o cerimonial do evento a AmpeBr também realizou uma homenagem especial: a entrega de uma placa ao tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, ex-comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, pela sua contribuição para a comunidade local nos últimos anos. “Brusque é uma cidade ordeira e uma das mais seguras do país. E um dos grandes diferenciais são os excelentes profissionais que aqui atuam e a aproximação das entidades de classe com o poder público, o que torna a cidade mais forte, melhora a qualidade de vida e a segurança da população. Parabéns a AmpeBr por esse grande evento, obrigado pela homenagem e que essa parceria de sucesso se fortalece cada vez mais”, declarou o homenageado.

Rodada
A 58ª segue até sexta-feira, 13 de maio, no Pavilhão de Eventos, em Brusque (SC). Até o encerramento do evento as expectativas da AmpeBr são de mais uma rodada de sucesso. “Estamos com um volume muito grande de negociações, tivemos no segundo dia do evento todos os boxes ocupados, e com certeza até sexta-feira teremos excelentes resultados”, prospecta a presidente da AmpeBr.

Além disso, até a sexta-feira, 13, também acontece a 6ª Rodada Internacional de Negócios, com a participação de 17 empresas compradoras de países como Costa Rica, Uruguai, Bolívia, Equador, Colômbia, Chile e Estados Unidos, também no Pavilhão de Eventos.
Lojistas que desejam participar da 58ª Pronegócio podem se inscrever no site da entidade www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat