25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasSantuário de Azambuja divulga programação da festa de Nossa Senhora de Caravaggio

Santuário de Azambuja divulga programação da festa de Nossa Senhora de Caravaggio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A tradicional Festa de Nossa Senhora de Caravaggio será realizada este ano no dia 28 de maio, e contará com novena, venda de cachorro-quente e cuca, além de churrasco e roda da fortuna.

A novena terá início no dia 19 de maio, e se estenderá até o dia 27, véspera da festa. Ela será composta pelo Terço, às 18h15, e pela Missa, às 19h. Os fiéis que participarem das celebrações são convidados a trazer uma flor para ofertar à Nossa Senhora.

Durante todos os dias da novena, haverá venda de cachorro-quente, a partir das 15h. As cucas serão vendidas nos dias 20, 21, 22, 27 e 28 de maio. No dia da festa, 28, haverá uma carreata, que sairá às 15h da frente do Santuário. Às 19h, será celebrada a missa com os festeiros. Durante a festa haverá venda de cachorro-quente e roda da fortuna, além de churrasco, cujos cartões poderão ser adquiridos antecipadamente na secretaria paroquial.

O padre José Henrique Gazaniga, Pároco e reitor do Santuário de Azambuja, convida todos para participar das celebrações. “Contamos com a presença de todos para a novena e para a festa, já tradicional na cidade de Brusque, e que significam, principalmente, um momento de celebração, de oração e agradecimento a Deus, através de sua mãe, Nossa Senhora”, afirma.

Confira a programação:
Novena: De 19 a 27 de maio: 18h15 – Terço,

Missa – 19h
Venda de cachorro-quente – a partir das 15h (todos os dias)
Venda de cucas – Dias 20 e 21: a partir das 8h; dia 22: a partir das 15h; dias 27 e 28, a partir das 8h.
Dia 28 (festa): 15h – Carreata; 19h – Missa com os festeiros; venda de cachorro-quente; churrasco (salão de festas) e roda da fortuna.

Publicidade
WhatsApp chat