26.1 C
Brusque
segunda-feira, março 18, 2024
InícioNotíciasPolíticaSenador Esperidião Amim participa de agenda religiosa e encontros com lideranças em...

Senador Esperidião Amim participa de agenda religiosa e encontros com lideranças em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã de domingo, 15, o Senador da República, Esperidião Amim (Progressistas) esteve em Brusque acompanhado da esposa a deputada federal, Ângela Amim, também da mesma sigla, para participar das celebrações da Festa de Maio, realizada pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, na Paróquia Bom Pastor.

Após o compromisso religioso o ex-governador e liderança dos Progressistas em Santa Catarina participou de um café da manhã com lideranças do partido na região. Estiveram no encontro Alessandro Simas, presidente da Câmara Municipal de Brusque e pré-candidato a uma vaga no Congresso Nacional, como deputado federal, Jean Pirolo, vereador em Brusque, Valmir Zirke, prefeito de Guabiruba, Cristiano Kormann, presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, Alex Tachini do PP de Botuverá, Murilo Popper e Eliseu Müller Junior, membros do partido.

Na oportunidade nossa reportagem ouviu Alessandro Simas, que falou sobre sua pré-candidatura e também o lançamento da pré-candidatura de Espiridião Amim ao governo de Santa Catarina. 

Simas, afirmou que a região não tem um deputado federal há mais de 20 anos, sendo que a região nesse período sem representatividade deixou de receber mais de R$ 1 bilhão, em emendas e benfeitorias. 

Ângela Amim, deputa federal também esteve em Brusque e falou sobre a pré-candidatura do Espiridião ao Governo do Estado, organização do partido e afirmou que irá concorrer novamente a uma vaga na Câmara Federal.

O senador Espiridião Amim falou sobre sua participação nas celebrações da Festa de Maio, realizada pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana. Na sequência falou sobre sua pré-candidatura ao Governo do Estado de Santa Catarina afirmando que atende um pedido do partido e também compromisso que tem com a comunidade catarinense.

O senador também reafirmou o compromisso em apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro como Presidente da República. E comentou brevemente sobre o nome de Alessandro Simas, como pré-candidato a deputado federal.

Entrevista com Senador Espiridião Amim (Progressistas) em visita a Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat