29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia trabalha para identificar dinâmica da morte de homem encontrado em veículo,...

Polícia trabalha para identificar dinâmica da morte de homem encontrado em veículo, no bairro Limeira Baixa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de segunda-feira (6), o corpo de um homem de 34 anos foi encontrado no interior de um veículo no bairro Limeira Baixa e o caso é investigado pelos órgãos de segurança pública de Brusque. Era por volta de 20h30 quando as equipes foram acionadas para o caso. Por enquanto, não é possível afirmar a dinâmica de como tudo ocorreu, mas a polícia acompanha o caso desde as primeiras horas da localização do veículo, e é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, sob a coordenação do delegado Alex Bonfim Reis.

Identificação da vítima

Na manhã desta terça-feira (7), foi divulgada a identificação da pessoa encontrada no interior do veículo, na noite anterior. Trata-se de Iranildo Formiga dos Santos, popular Iran, que residia no bairro Águas Claras. De acordo com o serviço funerária, o corpo de Iran está sendo velado na Capela Parque da Saudade e o sepultamento será nesta quarta-feira (8), às 9h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

O caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe deslocou para a rua Estrela Dourada, e no local havia um chamado para acidente de trânsito, com um VW/Polo de cor branca em ribanceira. No local, a guarnição encontrou veículo caído em vala ao lado da pista, cerca de três metros da via.

Devido as instabilidades do veículo, houve uma dificuldade da equipe para estabelecer o acesso a vítima. Foi realizado a inspeção visual, confirmando a presença de apenas uma vítima no veículo, pois a porta do carona dianteira estar aberta.

Após estabilização do veículo, a equipe pode ingressar ao carro e avaliar a vítima, constatando que o condutor usava cinto de segurança, o sistema de airbag não havia sido acionado, motor já desligado, e a vítima estava sozinha no veículo, com ausência de sinais vitais, porém a guarnição não conseguir observar a causa no local.

Atendimento

No local também estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Cientifica (IML). A guarnição permaneceu no local, deixando a cena isolada e segura e mantendo o veículo estabilizado até a retirada pelo guincho.

Publicidade
WhatsApp chat