30.5 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEmpresarialOral Unic Brusque - Sorrisos compartilhados

Oral Unic Brusque – Sorrisos compartilhados

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhar sorrisos com o mundo não é uma tarefa simples para pessoas que não estão confortáveis com a aparência do próprio sorriso. Um problema que atinge milhares de brasileiros, principalmente em uma era onde “sorrisos perfeitos” são facilmente vistos em fotos e vídeos nas redes sociais. A perda de um ou mais dentes, especialmente, causa dores, incômodos e transtornos, tanto para a parte estética do sorriso quanto para a saúde.

Clínica odontológica premium, a Oral Unic preparou um plantão para os dias 10 e 11 de março. Nestes dias, será possível fazer o tratamento de implantes dentários e voltar a ter dentes fixos com funcionalidade de dentes naturais. Além disso, estará disponível os tratamentos de lentes de contato dental e alinhadores transparentes.

Os implantes dentários funcionam como substitutos para a raiz dos dentes que foram comprometidos, desta forma eles dão maior estabilidade para realizar tarefas importantíssimas, como a mastigação e a fala. A prótese, parte visível dos dentes, é parafusada sobre os implantes e confeccionadas para proporcionar um sorriso bonito e que combine com as feições do paciente.

Um dos diferenciais da Oral Unic é oferecer um tratamento completo, ou seja, desde a avaliação e realização de exames, até a confecção das próteses é realizada dentro da própria clínica. A partir desta facilidade, o paciente economiza tempo, deslocamento e até dinheiro, assim como tem a certeza do acompanhamento do especialista em cada etapa do tratamento.

Durante o plantão, quem aproveitar para garantir o tratamento com a clínica premium, contará com as soluções completas e mais alguns diferenciais, tais quais: atendimento humanizado, tecnologia e aparelhagem moderna, especialistas experientes e preparados, e planejamento exclusivo. Além de contar com a qualidade e segurança que um tratamento odontológico eficaz exige.

Com mais de 200 unidades espalhadas por todo o Brasil, a Oral Unic já tem em seu histórico muitos sorrisos transformados e pacientes que conseguem o sorriso que desejam para viver de frente. Neste plantão, o objetivo é proporcionar ainda mais qualidade de vida para aqueles que precisam renovar seus sorrisos.

Se você quer compartilhar com o mundo o seu sorriso, com orgulho e confiança, aproveite o Plantão “Motivos para Sorrir”, dias 10 e 11 de março apenas. Agende já a sua avaliação pelo telefone (47) 3355-7000 ou envie uma mensagem através do WhatsApp (47) 98484-7000. A Oral Unic fica na Rua João Bauer, número 257, Centro de Brusque.

Oral Unic. Viva de frente!

Publicidade
WhatsApp chat