20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoPalestra gratuita em Brusque abordará tendências outono/inverno 2024

Palestra gratuita em Brusque abordará tendências outono/inverno 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Espetáculo Fora do Eixo acontece dia 17 de julho em Brusque 

O Sebrae/SC em parceria com o SENAI e FIESC, traz para Brusque e região a palestra: Macrotendências outono-inverno 2024.

A ação – totalmente gratuita, faz parte do projeto Moda Catarina. Essa é a oportunidade de sair na frente no desenvolvimento de coleções, com informações super atualizadas e que farão toda a diferença na conquista e manutenção do seu público-alvo.

Para falar sobre o assunto, o Jornal da Diplomata recebeu em entrevista ao vivo na manhã desta terça-feira, 11, a Analista de Negócios do Sebrae, Juliana Bernardes, e o Supervisor de Mercado do Instituto Senai de Inovação e Tecnologia de Santa Catarina, Rodrigo Scodro Bonfim. Acompanhe a entrevista na íntegra, conduzida por Sergio Ferreira.

Entrevista ao vivo Sebrae
Juliana Bernardes e Rodrigo Bonfim. (Foto: Diplomata FM)

Saiba mais

O espetáculo Fora do Eixo acontece dia 17 de julho, às 19 horas, no Teatro Cescb, em Brusque. As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/macrotendencias-de-moda—-outono-inverno-2024—inova-moda-digital__2038181.

A palestra vai ser ministrada pela consultora de moda, design e pesquisadora de moda circular inova moda Digital Angélica Coelho. Ela é especialista em Indústria Avançada: Confecção 4.0 e bacharel em Design com Habilitação em Moda pela Faculdade SENAI CETIQT. Atua como Consultora Técnica na área de Moda & Design e no Fashion Design Hub do Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção. 

Data: 17 de julho

Onde: Teatro Cescb, em Brusque

Hora: 19 horas

Inscrições:  https://www.sympla.com.br/macrotendencias-de-moda—-outono-inverno-2024—inova-moda-digital__2038181

Publicidade
WhatsApp chat