20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAgendaEventoFestival Gastronômico de Brusque acontece em agosto e teve lançamento oficial na...

Festival Gastronômico de Brusque acontece em agosto e teve lançamento oficial na noite de quinta-feira, 20

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento será realizado no River Mall nos dias 10, 11 e 12 de agosto, com 12 propostas gastronômicas, e contará ainda com feira de produtos artesanais

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto acontecerá o Festival Gastronômico de Brusque, no River Mall. O evento tem como objetivo oferecer o melhor da gastronomia, com pratos diferenciados, em um ambiente preparado para bem receber o público, com entrada e estacionamento gratuitos, música ao vivo e som adequado para uma boa conversa e confraternização entre amigos e famílias.

Nesta primeira edição, o Festival Gastronômico de Brusque contará com quatro restaurantes participantes, anexos ao River Mall, que apresentarão ao público, três pratos diferenciados, seguindo a linha autoral de cada cozinha. A proposta é oferecer uma experiência gastronômica, aliada ao conforto e bem-estar do público.

Além disso, o evento contará com área kids para garantir a alegria das crianças e feira com expositores de segmentos diversos, como artesanato, café e doces, churros, crepe, pipoca, algodão doce, produtos coloniais e muito mais.

O Jornal da Diplomata acompanhou o lançamento do evento, realizado na noite de quinta-feira, 20, no River Mall. O conteúdo jornalístico deste evento foi repercutido na edição desta sexta-feira do noticiário. Acompanhe!

Confira galeria de fotos.

Crédito: Juliane Ferreira/Diplomata FM

Publicidade
WhatsApp chat