20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque realiza terceira edição do café com Presidente para novos associados

CDL Brusque realiza terceira edição do café com Presidente para novos associados

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realizou na manhã de quarta-feira, 23 de agosto, a terceira edição do Café dos Novos Associados com o presidente da entidade. O objetivo do encontro foi apresentar a estrutura da CDL e os serviços disponíveis para os novos parceiros, além de proporcionar também um momento de network entre as empresas. Participaram desta edição sete novos integrantes da associação que defende os interesses do comércio e serviços na cidade.
O presidente da entidade, Alcir Otto, destacou a importância de aproximar os novos associados da CDL. “Esse momento de troca de experiências e conversas é muito importante, para que os nossos novos associados se sintam integrados com a CDL Brusque e ao mesmo tempo entendem melhor o que a entidade pode oferecer e contribuir para os negócios. Agradecemos a presença de todos e ficamos à disposição sempre”, frisou Otto.

Novos parceiros
Priscila Hodecker Silva representou a Proeza no encontro. A empresa atua há 23 anos no mercado com moda íntima, fitness e pijamas e agora integra a lista de associados da CDL de Brusque. De acordo com ela, os serviços oferecidos pela entidade vão contribuir para o crescimento da empresa. “Para a Proeza é muito bom se associar, conhecer os serviços disponíveis, cursos para os funcionários e também as consultas do SPC/Serasa, que vão ampliar os nossos conhecimentos e nos auxiliar nas demandas do dia a dia”, comentou.
Eletricista da Hinselmann Instalações Elétricas e Hidráulicas, Valdir Hinselmann também esteve no evento e destacou a importância de ter o suporte da CDL Brusque.

A empresa prestadora de serviços existe há dez anos, no bairro Dom Joaquim, e atende a região de Brusque, além de cidades como Balneário Camboriú, Florianópolis, Piçarras e até em Canela (RS). “Demoramos para nos associar à CDL por não sabermos que prestadores de serviços também poderiam ser associados da entidade. Em uma conversa com representantes do Núcleo de Dom Joaquim fui convidado e achei bem interessante.

No dia a dia temos necessidades de consultas de CPF, CNPJ e outros documentos e agora vai facilitar muito, além da empresa passar ainda mais confiança por ser parceira da CDL Brusque”, reforçou
Outro novo associado da entidade a participar do encontro foi o CrossFit (CF) Brusque, representado pela recepcionista Emelly Medeiros. A empresa existe há seis anos no bairro Santa Rita e foi a pioneira na área do crossfit na cidade. “A CDL é uma entidade muito importante e ser um de seus associados faz total diferença.

O encontro de hoje foi bastante proveitoso e acredito que a o serviço do SPC será essencial para prospectar novos clientes. Não conhecia esse trabalho e tenho certeza que vai trazer muito valor para nossa empresa”, declarou.

Saiba mais
Fundada em 03 de junho de 1969, a CDL Brusque tem como missão representar os lojistas prestadores de serviço da cidade, além de entregar soluções para o desenvolvimento e a sustentabilidade das empresas associadas e defender seus interesses. Atualmente a entidade conta com mais de 900 associados.
Empresas interessadas em se associar a entidade e ter acesso aos benefícios disponibilizados pela CDL Brusque podem entrar em contato através do Whats App: (47) 9 9944-7619.

Publicidade
WhatsApp chat