20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralApós operação policial, UNIFEBE emite nota de esclarecimento e cancela aulas noturnas...

Após operação policial, UNIFEBE emite nota de esclarecimento e cancela aulas noturnas desta quinta-feira, 24; entenda

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em razão da operação policial para captura de um homem foragido da justiça, na tarde desta quinta-feira, 24, no bairro Santa Terezinha, a UNIFEBE emitiu um comunicado confirmando o cancelamento das aulas na instituição na noite de hoje, em função do término da ocorrência ter sido no interior do centro universitário, uma vez que o suspeito fugiu empreendeu fuga para o local.

A UNIFEBE ratifica que não “que não se trata de nenhum atentado contra a própria instituição ou integridade física de seus estudantes, professores e funcionários“, diz.

Confira a nota

Na tarde desta quinta-feira (24), próximo das 15h, ocorreu uma operação da Polícia Civil nas imediações dos Blocos da UNIFEBE. No momento da abordagem, o suspeitou invadiu as dependências do Bloco C e foi rapidamente capturado pela polícia e preso.

A ocorrência causou forte abalo emocional entre a comunidade escolar e acadêmica e, em função disso, a Instituição cancelará as aulas na noite desta quinta-feira (24). A UNIFEBE esclarece que não se trata de nenhum atentado contra a própria instituição ou integridade física de seus estudantes, professores e funcionários e que as aulas serão retomadas nesta sexta-feira (25), pela manhã.

Publicidade
WhatsApp chat