20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasModaDa Hora: Escola de Costura da AmpeBr forma mais 70 profissionais na...

Da Hora: Escola de Costura da AmpeBr forma mais 70 profissionais na noite desta quarta-feira, 25

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em cinco anos foram mais de 800 alunos capacitados pela Escola de Costura da associação

O Programa da Hora desta quarta-feira, 25, recebeu o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr), Mauro Schoening, para falar sobre a mais nova turma da Escola de Costura que será formada na noite desta quarta, em evento especial no Instituto Federal Catarinense (IFC)..

Com mais esta formatura, a Escola chega à marca de mais de 800 alunos que já se capacitaram por meio desta oportunidade desde o início do curso. Acompanhe a entrevista na íntegra!

Entrevista completa
Presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, nos estúdios da Rádio Diplomata. (Foto: Diplomata FM/Jornalismo)

A Escola de Costura da AmpeBr é um curso gratuito, oferecido na sede da AmpeBr, e tem como objetivo qualificar homens e mulheres nesta importante e necessária mão de obra da costura, constantemente procurada pelas empresas de confecção da cidade e da região. O curso tem duração de três meses com aulas na sede da entidade, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A Escola de Costura da AmpeBr já está com as próximas turmas fechadas, entretanto há uma lista de espera para quem deseja fazer o curso, nas próximas formações. Para isso, interessados devem entrar em contato com a AmpeBr, no (47) 3351-3811 ou (47) 9 9289-3381.

Publicidade
WhatsApp chat