20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoMembros do Grupia convidam para a macarronada do 11º Natal de Amor...

Membros do Grupia convidam para a macarronada do 11º Natal de Amor e Fé

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento solidário ocorre na sexta-feira, a partir das 19h, no Pavilhão da Fenarreco

Na proxima sexta-feira, 17 de novembro, acontece a macarronada do 11º Natal de Amor e Fé, e a entrega do troféu ‘Fazedores do bem 2023’, ao Instituto Catarinense Anjos do Peito e ao Dr. Germano Hoffmann (in memoriam). O evento solidário inicia às 19h, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). É possível consumir no local, a partir das 19h, ou fazer a retirada do alimento, já a partir das 18h30. A animação fica por conta do cantor Tabony Cantor, também haverá sorteio de brindes e completo serviço de bar da Cooperativa Cervejeira de Brusque.

O valor da macarronada é R$ 25,00.

Para falar sobre o evento, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta segunda-feira (13), os membros do Grupia, pastor Marcos Antônio da Silva Fagundes, da Igreja Evangélica Calvário e Conselho de Pastores de Brusque (COPAB), e o padre Alvino Milani, Capelão do Hospital Azambuja e Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja. Acompanhe a entrevista completa!

Entrevista completa

Cartões

Os cartões podem ser adquiridos na Secretaria da Paróquia São Judas Tadeu, Anjos do Peito, Lemus Calçados, Rancho do Michei, Lanchonete Rodoviária, Supermercados O Barateiro, Secretaria do Brusque Futebol Clube (Arena Brusque), Secretaria da Igreja Evangélica Calvário ou com os voluntários do GRUPIA e do Instituto Bom Samaritano.

Objeto do evento

A meta do XI Natal de Amor e Fé é atender 350 famílias necessitadas, com a entrega de cartão de Natal personalizado, cinco toneladas de alimentos, 350 aves de Natal, já temperadas, prontas para irem ao forno, 1.500 pacotes natalinos e seis mil doces de Natal. Em 2022, 356 famílias foram beneficiadas com a entrega de cartão de Natal personalizado, cinco toneladas de alimentos, 356 aves de Natal, já temperadas, prontas para irem ao forno, 1.500 pacotes natalinos e seis mil doces de Natal.

Publicidade
WhatsApp chat