20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende ocorrência de violência doméstica no bairro Volta Grande

PM atende ocorrência de violência doméstica no bairro Volta Grande

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste sábado, 06, por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça (violência doméstica) na rua Volta Grande.

No local, em contato a vítima, a mesma informou que estava no interior de sua residência quando ouviu um barulho proveniente da parte externa de sua residência. A mulher viu seu ex-companheiro tentando danificar seu veículo. O homem, de 53 anos, estava em posse de uma faca em mãos e disse que iria lhe matar. Conforme as informações, foram proferidas palavras ofensivas contra a mulher. Ela relatou, também, que possuía medida protetiva de urgência em desfavor do ex-companheiro, porém, a mesma já teve o prazo vencido.

Acrescentou ainda que não é a primeira vez que tais fatos acontecem e que teme por sua integridade física. Vale ressaltar que enquanto a guarnição registrava o boletim de ocorrência, o autor compareceu ao local dirigindo. O homem estava visivelmente sob efeito de álcool (forte odor etílico, fala arrastada, andar sinuoso e desorientado). Ao ser oferecido o teste de alcoolemia, ele, porém, negou-se a realizar.

A vítima ressaltou que por várias vezes o autor ameaçou-a na frente da guarnição. De acordo com o autor, ele pretendia matar a mulher e o vizinho. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat