22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEconomia‘Declare Certo’ realizado pelo curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE é tema...

‘Declare Certo’ realizado pelo curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE é tema de entrevista no Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A partir do dia 20 de março, o Núcleo de Atendimento Contábil – NAC UNIFEBE iniciará os atendimentos do Declare Certo, serviço gratuito ofertado pelo curso de Ciências Contábeis para auxiliar a população com a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF 2024). Desenvolvida por professores e acadêmicos, a atividade de extensão tem como propósito ajudar a comunidade em geral, esclarecendo dúvidas sobre os documentos necessários e em como preencher corretamente a declaração. 

Além desses serviços, com o suporte da Receita Federal, o NAC UNIFEBE auxilia a comunidade em geral com informações de inscrição e cadastro do CPF e CNPJ e ajuda no agendamento on-line de atendimentos na Receita Federal de Brusque.

O professor Roberto Carlos Klann, e a contabilista e professora Claudia Furtado, participaram da entrevista ao vivo na manhã desta segunda-feira, 18, do Jornal da Diplomata, onde deram mais detalhes sobre o serviço. Acompanhe a entrevista, conduzida por Sergio Ferreira.

(Foto: Diplomata FM/Jornalismo)

Declare Certo

O Declare Certo é uma das ações realizadas pelo curso de Ciências Contábeis, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal. Os atendimentos do NAF são realizados pelos professores e acadêmicos de Ciências Contábeis, no NAC – Núcleo de Apoio Contábil da UNIFEBE.

Para solicitar o atendimento do Declare Certo, os cidadãos devem entrar em contato com o Núcleo de Atendimento Contábil – NAC UNIFEBE pelos e-mails nac@unifebe.edu.br, cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211-7215 e (47) 3211-7218. Os atendimentos presenciais serão realizados nas quartas-feiras, das 16h30 às 20h30, na Coordenação de Cursos, localizada no Bloco A, e nas quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, no NAC, localizado no Bloco E. 

Publicidade
WhatsApp chat