19 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSaúdeHospital Azambuja reúne imprensa para apresentar projetos e agradecer a parceria com...

Hospital Azambuja reúne imprensa para apresentar projetos e agradecer a parceria com a classe empresarial

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira no auditória do hospital e contou com a presença de todos os empresários parceiros

O grupo de empresários liderado pelos empresários Ingo Fischer e Luciano Hang, juntamente com a direção do Hospital Azambuja, receberam a imprensa na manhã desta terça-feira para acompanhar a visita nos primeiros leitos do SUS que já estão prontos e dos demais que estão em construção.

Também estiveram presentes os empresários que contribuíram financeiramente para a reforma, o que mostra um envolvimento ativo do setor privado no apoio à saúde pública. Além disso, foram divulgados dados importantes sobre os atendimentos do hospital e o progresso das obras.

Luciano Hang falou da importância desta união entre empresário poder publico e empresariado.

É notável o entusiasmo e liderança de Luciano Hang nessa iniciativa, assim como o apoio do diretor do hospital, Padre Nélio Schwanke, que expressou alegria com as melhorias e a expansão dos serviços.

O passo seguinte, a busca pelo credenciamento para atendimento oncológico, evidencia um compromisso contínuo com a qualidade e a abrangência dos serviços de saúde oferecidos pela instituição.

A participação do presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr), Marlom Sassi, ressalta a importância do Hospital Azambuja não apenas para a comunidade local, mas também para toda a região. A colaboração entre setor público, privado e entidades empresariais é fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento do sistema de saúde.

Publicidade
WhatsApp chat