12.5 C
Brusque
terça-feira, julho 23, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque perde para o Coritiba, em jogo de pressão total no Couto...

Brusque perde para o Coritiba, em jogo de pressão total no Couto Pereira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque foi derrotado pelo Coritiba em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O Coxa venceu pelo placar de 1 x 0, com gol anotado por Brandão, aos 39 minutos do segundo tempo.

A partida foi marcada pela pressão do time da casa em busca desde os primeiros minutos. O Brusque suportou a carga ofensiva e teve bons momentos de ataque, principalmente no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Marreco teve um gol anulado após revisão do V.A.R, que invalidou o gol de Dionísio. O arbitro considerou a falta de ataque no lance.

No segundo tempo o Coxa impôs ofensividade total, sentindo a pressão da torcida no Couto Pereira, que ficou aliada após o gol; mesmo assim, pressionado, o Brusque não se intimidou e continuou a buscar o empate, gerando lances de perigo e duas jogadas com bola na trave.

Com o resultado, o Coritiba que havia empatado com a Ponte Preta no jogo de estreia, em Campinas, por 1 a 1, somou mais três pontos e agora tem quatro. Já o Brusque, que venceu o Mirassol, por 3 a 1, segue estacionado com três.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (03), o Coritiba recebe o Sport, no estádio Couto Pereira, às 20h30. Já no domingo (05), o Brusque encara o Goiás, em casa, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 16h.

Ficha Tecnica

Coritiba 1 x 0 Brusque

Fase: Única

Rodada: 2ª rodada

Data: 28/04/2024

Horário: 16:00

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR:Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões Amarelos:

Coritiba: Bernardo e Leandro Damião

Brusque: Dentinho, Guilherme Queiroz, Mateus Pivô e Rodolfo Potiguar

GOLS: Coritiba: Brandão, aos 39 minutos, do segundo tempo

Estádio: Couto Pereira

Local: Curitiba (PR)

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson;
Bernardo (Wesley Pomba), Morelli (Brandão) e Yago Ferreira (Matheus Frizzo);
Lucas Ronier (Giovane), Leandro Damião e Figueiredo (Sebastián Gómez).

Técnico: Guto Ferreira

Brusque: Matheus Nogueira;Mateus Pivô (Cristovam), Wallace, Ianson e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Marcos Serrato (Osman) e Dionísio (Jhemerson); Paulinho Moccelin (Anderson Rosa), Guilherme Queiroz (Olávio) e Dentinho. Técnico: Luizinho Lopes

Publicidade
WhatsApp chat