15.4 C
Brusque
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasEsportesApós título no MT Open, André Baran chega a Porto Rico para...

Após título no MT Open, André Baran chega a Porto Rico para BT400

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Vivendo grande momento na temporada, o brasileiro André Baran conquistou mais um torneio no último sábado e ergueu o trofeu da primeira edição do MT Open, disputado em Cuiabá. Agora o brasileiro já está em Porto Rico se preparando para o retorno das competições da ITF, que rendem pontuação no ranking mundial de beach tennis.

A partir desta quinta-feira, André Baran e seu parceiro Michele Cappelletti entram em quadra para a disputa do BT400, torneio que renderá 400 pontos à dupla campeã, além de premiação de 35 mil dólares. A decisão está prevista para sábado (29).

“O título em Cuiabá foi fundamental, o público nos apoiou muito e nos trouxe ainda mais confiança para as próximas competições que virão. Estamos muito motivados por estar aqui em Porto Rico, um país onde o beach tennis tem crescido a cada dia e esperamos fazer um grande torneio para confirmar o bom momento que vivemos em quadra”, disse o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Havan, Qualicoco, IntegralMedica, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley, Kona e DaColônia.

Atual número 1 do Brasil e 4 do ranking mundial, André Baran já conquistou além do MT Open, as edições do Amazônia Open, Sand Series Gran Canaria, Sand Series de Ribeirão Preto e BT400 de Marechal Deodoro nesta temporada.

(Crédito da imagem: Divulgação/MT Open)

Publicidade
WhatsApp chat