16.6 C
Brusque
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasEsportesNos 15 anos de história, Atribrusque conta com a força da mulheres...

Nos 15 anos de história, Atribrusque conta com a força da mulheres no Triathlon

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ana Paula Fischer, Graziela Tomasi e Mariane Groh estiveram no Programa da Hora para destacar a prática do esporte e as expectativas das competições no Rio de Janeiro e Fortaleza.

Mariane Groh durante prova representando Atribrusque (Foto: divulgação)

Chegou a vez delas. Ana Paula Fischer, Grazi Tomasi e Mariane Groh, após meses de preparação, entram no circuito do Ironman 70.3.

No caso Mariane, a prova foi disputada no último final de semana, no Rio de Janeiro.

Ana Paula e Grazi Tomasi embarcam para a jornada do esporte triplo, natação ciclismo e corrida, em Fortaleza, no mês de agosto (Grazi em setembro terá prova em Buenos Aires). A Atribrusque, Associação de Trialhon Brusque, completa 15 de anos de história em 2024, e a temporada no primeiro semestre já movimentou a equipe nas principais provas.

Cinco mulheres integram a equipe brusquense, sendo que a participação das mulheres vem ganhando espaço, resultados e importância representativa.

“Sempre com representantes nas principais provas de Triathlon do País a AtriBrusque se destaca por seus atletas, organização e principalmente pela união e amizade de todos os associados”, destaca a associação, atualmente com cerca de 30 membros.

O Iron 70.3, contempla as distâncias de 1,9 metros de natação, 90 km de ciclismo, e 21 km de corrida.

Programa Da Hora – 1º Bloco.

Programa da Hora – Segundo Bloco.

Publicidade
WhatsApp chat