A mulher assassinada a facadas no loteamento Cyro Gevard, no bairro Limeira, na manhã desta terça-feira, 29 de abril foi identificada, como, Terezinha Soares Moreira de 43 anos.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após da entrada na emergência Hospital Azambuja.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito pelo crime, ex-namorado da vítima, foi preso no município de São Bento do Sul, em Santa Catarina, após trocas de informações entre os batalhões.
O Corpo de Bombeiros divulgou o relatório da ocorrência
Na manhã desta terça-feira, 29 de abril por volta das 6h50, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Vereador Carlos Boss, no bairro Limeira. A informação inicial dava conta de uma vítima feminina com sangramento em um dos membros superiores.
Contudo, durante o deslocamento, o operador de rádio do Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) atualizou a informação, relatando que a vítima havia sofrido uma perfuração na região torácica e encontrava-se em estado grave.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram uma mulher de 43 anos ferida. Ela apresentava dificuldades para respirar e queixava-se de dor intensa na região do tórax. A avaliação inicial da equipe de resgate identificou quatro perfurações causadas por arma branca, três na região abdominal e uma na lateral do tórax.
Imediatamente, a equipe iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar com o apoio da Polícia Militar, que também se encontrava no local.
Durante o deslocamento em direção ao Hospital Azambuja, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi interceptada por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um enfermeiro socorrista embarcou na ambulância e assumiu a continuidade das compressões torácicas.
A paciente foi entregue à equipe médica do Hospital Azambuja ainda em parada cardiorrespiratória, sendo imediatamente encaminhada para os procedimentos de emergência.
